Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preza pelo respeito às leis que normatizam o comércio eletrônico no Brasil e o Código de Defesa do Consumidor. É nosso maior objetivo estabelecer uma relação de confiança com nossos clientes.

Para este fim, apresentamos esta Política de Trocas Devoluções e Cancelamentos de pedidos de compras realizados em nossa loja virtual.

1. Início do Processo

O processo de troca ou devolução se inicia a partir do momento em que você entra em contato conosco pelo e-mail contato@kibrinquedos.com.br manifestando o interesse sua necessidade de troca ou devolução.

2. Condições Gerais para Troca

Nossos produtos não sofrem alteração em nossa loja ao ser despachados. Você deve recusar o recebimento do produto se constatar a seguintes condições:

• Embalagem aberta, violada ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, por alguma falha de conferência no ato do recebimento, você receber o produto, entre em contato imediatamente conosco através do email contato@kibrinquedos.com.br.

3. Produto com Vício ou Defeito de Fabricação

3.1 A KI BRINQUEDOS realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito e o produto não tenha sido utilizado em até 90 dias da data do recebimento, devendo o cliente obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento, através dos canais disponíveis em nosso site e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.1.1. O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito após a utilização do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento para requerer o reparo ou a troca diretamente pela KI BRINQUEDOS e após este prazo, terá mais 60 dias para requerer o reparo ou troca através do fabricante/importador do produto, completando o prazo legal de 90 dias, salvo se houver garantia maior fornecida pelo fabricante/importador do produto.

3.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela KI BRINQUEDOS antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas, como: a constatação do vício/defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

3.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a KI BRINQUEDOS e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

3.3.1. A KI BRINQUEDOS poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens 3.1, 3.1.1 e 3.2 acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

4. Devolução de Produtos:

4.1. Caso o cliente KI BRINQUEDOS deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse dentro do prazo legal, entrando em contato com a Central de Atendimento, através dos canais disponíveis em nosso site e aguardaras instruções de procedimento.

4.1.1. É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela KI BRINQUEDOS. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

4.1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

4.1.3. A KI BRINQUEDOS terá o prazo de até 15 (quinze) dias úteis, após a confirmação de recebimento do(s) produtos(s) em seu Centro de Distribuição, para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores pagos serão restituídos ao cliente, na mesma modalidade em que foi efetuado o pagamento.

4.1.4. Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar uma conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

4.2. A KI BRINQUEDOS poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha os requisitos necessários indicados nos itens 4.1.1 e 4.1.2 acima. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

5. Cancelamento de Pedido

As considerações que fazemos sobre este ponto dizem respeito ao meio de pagamento utilizado para quitar o pedido e o prazo em que está sendo solicitado o cancelamento, considerando ainda o fato de não termos despachado o pedido.

5.1 Boleto Bancário: comunicar enviar e-mail para contato@kibrinquedos.com solicitando o cancelamento o pedido à nossa equipe de atendimento nos seguintes:

5.1.1 Não pagou o boleto bancário referente ao pedido. O não-pagamento do boleto já é suficientes para cancelamento do pedido;

5.1.2 Boleto bancário pago e o pedido não-enviado: abriremos processo interno para proceder ao cancelamento e à devolução do valor pago. O prazo para ressarcimento é de 7 (sete) dias úteis.

5.1.3 Boleto bancário pago e o pedido enviado: recusar a entrega do pedido, assim que o pedido retornar ao nosso CD abriremos o processo de reembloso do valor pago em até 7 (sete) dias úteis.

5.2 Meio de Pagamento: Cartão de Crédito

Seguir o mesmo processo de comunicar através de e-mail contato@kibrinquedos.com.br solicitando o cancelamento

Para o caso de pedidos já enviados, valem as mesmas condições citadas para análise do retorno do produto a nosso estoque.

Em até 7(sete) dias úteis após aprovado o processo interno de cancelamento, solicitaremos à administradora de cartão de crédito o estorno do pagamento.

O conseqüente ressarcimento ocorre, via de regra, em 1(uma) ou 2(duas) faturas após a solicitação feita por nossa equipe.

6. Considerações Finais


Se o produto retornar ao estoque de nossa loja em função da ausência do cliente no local informado para a entrega, o custo do reenvio será arcado pelo cliente.

O CPF do titular da conta corrente, para fins de ressarcimento, deve ser o mesmo que consta no pedido. Caso não seja, será necessário envio de autorização devidamente assinada pelo titular do pedido para que o depósito ocorra em conta de terceiro.

O valor de reembolso será feito no valor total do pedido ou do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado (s), adicionando-se o custo do frete pago pelo cliente.

Ki Brinquedos se reserva o direito de não consertar, trocar ou devolver produtos, caso não sejam atendidas as condições destacadas neste documento.

Atenciosamente,

Ki Brinquedos

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